domingo, 7 de setembro de 2008

Beira do Rancho - 4ª domingueira

As domingueiras do SESC Taubaté dedicadas ao extinto programa Beira do Rancho tem sido favoráveis aos artistas da terra já que lhes proporcionaram duas escalas antes da apresentação final do dia 26/9.

Por esse motivo, nesta postagem estão de volta nossos amigos Zezinho e Dísia, na outra ponta nosso querido Patativa e o convidado super especial: Noel Andrade.

Noel Andrade já é nosso velho conhecido, quase um taubateano. Agradam sempre suas apresentações graças ao seu talento e carisma. Dispensa apresentações em Taubaté ou noutras cidades do Vale do Paraíba. Já os Caçulas e Patativa, você pode conferir algo sobre eles em postagem anterior.
Então, para você, um pouco do que foi nossa quarta domingueira, realizada no dia 17/8/2008.

Só para variar, o bom e velho encontro no camarim antes da apresentação: Noel Andrade, Dísia, Zezinho e Patativa.


O primeiro improviso do dia: Noel Andrade e Zezinho.

Zezinho "Caçula" formava com o irmão Florêncio a mais respeitada dupla taubateana. Há muitos anos longe dos palcos, Zezinho vem mostrando porque está entre os preferidos da terra.

Patativa não foi apenas o programador do Beira do Rancho por longos 26 anos. Mais adepto do sertanejo romântico, soltou mais uma vez sua voz macia no palco do SESC Taubaté.

Noel Andrade simplesmente se apaixonou pelo trabalho dos Caçulas. Não se conteve e num de seus solos, solicitou o acompanhamento de Zezinho que correspondeu de pronto.

Nosso amigo Noel Andrade em seu momento solo.

Todas as fotos são de Shirley Santos para o Museu da Imagem e do Som de Taubaté

Nenhum comentário: